Política de envio

Enviamos para todo o Brasil 

FRETE GRÁTIS CAPITAL DE SÃO PAULO
Para pedidos acima de: R$300,00. Após aprovação de pagamento, pedidos que se enquadre nesta categoria serão entregue gratuitamente em até 48h. Verifique se sua região é aceita nessa modalidade. (encaminhamos a confirmação de saída do pedido via e-mail/WhatsApp)

ENVIO VIA CORREIOS:

Para simular o frete, basta inserir o CEP de destino na área indicada dentro da página do carrinho de compras. O prazo e valor apresentados são uma estimativa de cálculo que leva em consideração a origem (nossa sede em São Paulo/SP), o destino (CEP de destino informado), volume e peso.

Nessa modalidade de envio, após a postagem você receberá o número de rastreio, podendo acompanhar o seu pedido diretamente pelo site dos Correios.

Realizamos a postagem dos pedidos em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
Imprevistos podem acontecer, mas fique tranquilo. Caso ocorra algum problema com a expedição do seu pedido, nossa equipe prontamente entrará em contato para maiores esclarecimentos.

IMPORTANTE: Os prazos de entrega anunciados em nosso site são previsões dadas de acordo com informações repassadas pelos Correios, podendo sofrer variações para mais ou para menos. Após a postagem do pedido, a responsabilidade passa a ser exclusivamente dos Correios, sendo assim, infelizmente não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou quaisquer outras eventualidades no traslado.
Sempre que há atraso na entrega do pedido, nossa equipe abre um chamado/reclamação junto aos Correios pedindo explicações e agilidade na entrega. Em casos raros os Correios demoram para dar uma posição sobre o ocorrido, porém infelizmente é necessário aguardarmos a resposta final para que possamos concluir o atendimento e repassar as informações recebidas.

RETIRADA EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:

Para clientes que desejam retirar o pedido em nosso CD, pedimos que após finalizar o pedido no site entrem em contato pelos nossos canais de atendimento para o agendamento:

E-mail: objetivaa.comercial@gmail.com

WhatsApp: (11) 97327-7452 ou tel: (11)2091-7878

Nossa equipe ficará responsável por orientar o melhor dia e horário.

Endereço para retirada: Rua: dulce, 549, vila carrão, são paulo - cep: 03427-040

ENVIO VIA TRANSPORTADORA DO CLIENTE:

Esta é uma opção de frete por conta do cliente (FOB), sendo assim, é de responsabilidade do cliente a contratação da transportadora.

Liberação do pedido: Realizamos a separação dos pedidos em 24h úteis após a confirmação do pagamento, mas imprevistos podem acontecer e neste caso nossa equipe entrará em contato para maiores esclarecimentos.
Contudo, é importante que o cliente nos informe todos os dados da transportadora para que nossa equipe possa agendar e alinhar a retirada da mercadoria.

IMPORTANTE: Após a coleta do pedido pela transportadora indicada, nós da Objetiva Comercial não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o pedido.

COTAÇÃO DE FRETE:

Nessa opção, nossa equipe fará a cotação da melhor opção de frete para você.

 Nós da Objetiva Comercial temos contrato com dezenas de transportadoras, podendo baratear o custo do seu frete em até 50% em relação aos Correios.

Passo a passo para aproveitar essa vantagem?

- Realize suas compras no nosso site normalmente;

- Escolha a opção de frete: Cotação de Frete – Valores a Combinar e finalize sua compra;

- Após recebermos o seu pedido, faremos a separação dos produtos, pesagem e medição da(s) caixa(s);

Nossa equipe responsável fará a cotação com todas as transportadoras parceiras em busca do melhor custo-benefício para você;

Entraremos em contato informando todas as opções disponíveis para que você possa escolher a de sua preferência;

Assim que você realizar o pagamento do frete escolhido, daremos andamento no despacho do seu pedido.

Simples, rápido, prático e você ainda pode economizar!

IMPORTANTE: Lembrando que essa opção NÃO É FRETE GRÁTIS. Nossa equipe apenas faz o trabalho de cotação com diferentes transportadoras e cabe a você, cliente, escolher a melhor opção e realizar o pagamento do frete.
 

ATENÇÃO: Para todas as formas de envio, o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento dentro do horário comercial.
Nossos horários são:

De Segunda à Sexta: Das 08h às 17h – Exceto Feriados

Pedidos que tiverem o pagamento confirmado fora do horário comercial serão considerados como aprovados apenas no próximo dia útil.